Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Prefeitura de JUREMA/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
Regulamento da Lei de acesso à informação - Lei 008/2023
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de JUREMA/PI
Endereço:PRAÇA NOSSA SENHORA PERPETUO SOCORRO, SN - Bairro: CENTRO - CEP: 64782-000 - JUREMA/PI
Telefone: 89.35910005
Horário de atendimento: 08:00hs às 12hs.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - PRAÇA NOSSA SENHORA PERPETUO SOCORRO
Telefone: 89.35910005
Horário de atendimento: 08:00hs as 12hs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | VIVIANE DA SILVA FERNANDES |
E-mails: | pmjurema2021@hotmail.com |
Telefones: | 89 98148-7075 |